Mais uma serenata... não é apenas mais uma, é simplesmente a primeira do fim de um ciclo. Outras poderão vir, mas nunca com o mesmo sentido, nunca com o mesmo sentimento.
Nesta uma vida se reviveu, nesta as Saudades foram muitas, não do que se passou, mas dos que não estavam presentes, aqueles que comigo choraram, aqueles que comigo riram, aqueles com quem aprendi o significado de Saudade.
Estarão sempre comigo
quinta-feira, 17 de outubro de 2013
quarta-feira, 8 de maio de 2013
sábado, 20 de abril de 2013
Meias brancas...
Alguém me explica porque é que os brasileiros têm a mania de andar de meias brancas... Eu bem tento mas não consigo perceber.
sexta-feira, 19 de abril de 2013
Certezas
Por que é que, quando estou num processo de querer certezas só me aparecem rasteiras pela frente...
terça-feira, 16 de abril de 2013
É assim que me vou sentindo...
"Foi um processo longo e difícil, como sempre o são as aproximações entre duas pessoas habituadas a estarem sozinhas. Primeiro parece fácil, é o coração que arrasta a cabeça, a vontade de ser feliz que cala as dúvidas e os medos. Mas depois é a cabeça que trava o coração, as pequenas coisas que parecem derrotar as grandes, um sufoco inexplicável que parece instalar-se onde dantes estava a intimidade. É preciso saber passar tudo isso e conseguir chegar mais além, onde a cumplicidade - de tudo, o mais difícil de atingir - os torna verdadeiramente amantes."
2001, Miguel Sousa Tavares
~na introdução ao livro: "Não te deixarei morrer, David Crockett"~
Roubado de um blogue, mas é assim que me vou sentindo
quinta-feira, 4 de abril de 2013
quarta-feira, 6 de março de 2013
Quero escrever, mas não estou a conseguir pôr por palavras escritas o que me vai na alma, no pensamento. Tudo começou à uns meses. Habituado ao meu mundo à minha concha, à minha solidão, alguém entrou neste mundo deitando todos os muros abaixo, sem pedir licença nem autorização. Se num primeiro momento pensei que essa pessoa despertava em mim um determinado sentimento, sei agora que o que se estava a abrir em mim era um turbilhão de sentimentos, voltar a sentir, nada em concreto com essa pessoa, mas um generalidade de sentimentos, um voltar a abrir para as relações com as pessoas. E isso agradeço a essa pessoa.
O problema é que não estando na minha concha, sinto agora, o que já não sentia à muito. Sinto a necessidade de não estar só, de estar rodeado de pessoas, de ter alguém ao meu lado. Com quem rir, chorar, falar...E agora todos os momentos em que estou só, são mais pesados, agora já não quero estar só.
Agora sei que estou pronto para deixar alguém entrar na minha vida, vamos a ver se encontro...
terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
sábado, 9 de fevereiro de 2013
Comer gelado.
Lembra-se uma pessoa de ir comer um gelado à beira rio. O problema é que não fui o único a ter essa ideia...
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
Época de Exames
Então a culpa da minha ausência é dos Maias.
Se o mundo não acabou, o pessoal tem que estudar. Logo só houve natal em família, passagem de ano em família. E muito estudo desde então.
Muito, salvo seja, que tudo o que é demais faz mal.
Conclusão, até agora de 4 exames realizados dois já estão feitos. Os outros dois falta sair as notas...
Agora ainda ficaram dois por ir fazer
Por isso vamos a mais um período de ausência.