terça-feira, 18 de março de 2008

Cansado, sinto-me cansado. Não um cansaço físico, mas sim algo que vem de dentro, algo que me diz que já chega, algo que me diz que é tempo de mudar. Mudar para onde para o quê, isso já não sei. Apenas sei que me sinto cansado, cansado de tudo, nada em especial, cansado de estar só, cansado de ainda não ter atingido os meus objectivos, cansado de não ver as coisas seguirem um rumo, sinto-me cansado de mim, queria poder mudar ser outro que não eu, poder sair deste corpo, entrar noutro e viver tudo de maneira diferente.
Mas que posso fazer, é assim que sou, é assim que vivo; mudar quero mudar, quero algo novo, algo diferente, algo que me traga uma felicidade nova, que não seja uma mera repetição de dias consecutivos, algo que me faça sorrir, que me faça ver mais longe, que me preencha…

quinta-feira, 13 de março de 2008

Dois Meses

E cá estou eu, a dizer que já lá vão dois meses sem por o cigarrito na boca. Bem fixe.
E agora como já faço parte do clube dos não fumadores, é claro que tenho que começar a defender os direitos dos não fumadores, ou seja, já dei por mim a dizer aquelas coisas que, nunca diria enquanto fumador. Não me peçam exemplos que agora não me lembro de nenhum.
E agora vamos falar de como é que me tenho sentido, não não é de sentimentos, é fisicamente e mentalmente, o coração está de castigo, anda muito esquisito. Então é assim, fisicamente a coisa anda muito bem, o que quero dizer, ainda hoje fui ao ginásio, e apesar de já não por lá os pés há um mês, em termos de capacidade respiratória, excelente, cansaço geral não o senti, apenas o cansaço muscular, não ir ao ginásio à um mês não perdoa. Em termos de irritabilidade e afins, tenho a dizer que não a senti, nem andei muito ansioso, tirando um dia ou outro em que a vontade de fumar era maior, mas nada que não passa-se em 5 minutos.
Por isso o meu conselho, pra quem estiver interessado, porque os conselhos só valem pra quem os quiser aceitar, é que tentem deixar de fumar. Acreditem que passado uns tempos vão ver que vale a pena.
E sim não pensem que já não tenho vontade de fumar, claro que deves em quando ainda tenho, mas é sempre passageira e pra quem já está há dois meses também aguenta mais uma vontade.
E sim a melhor teoria, é, ainda sou fumador, e todos os dias são o primeiro.

terça-feira, 4 de março de 2008

Lá volto eu aos velhos vício, passar demasiado tempo sem escrever aqui, e eu que quero fazer por mudar. Está difícil, bem que tento escrever nem que seja uma vez por semana, mas elas vão passando e quando dou conta já quase que passou um mês.
Não é que não se passe nada, até passa mas eu é que não ligo e depois acho que não vale a pena escrever aqui, e por isso lá se vai passando o tempo sem eu escrever nada aqui.
Pronto desde já fica aqui prometido que vou passar a escrever mais. Vamos lá ver se consigo…