sexta-feira, 6 de abril de 2007

Agora aqui sentado, penso no que ficou para trás. Finalmente os momentos bons vêm ao de cima. São boas recordações que não quero perder, os momentos felizes passados contigo, as serenatas, as noites, o estudo; tudo agora é uma boa recordação, que flui sem me magoar.
Nada me faz querer voltar atrás, estou num novo inicio.
Início que me é agradável, pois sei que estou bem, que tudo o que quero vou conseguir, pelo menos volto a lutar para conseguir lá chegar. Nada do que ficou me chama de volta, apenas as amizades, mas essas sei que não as perdi. Apenas estão mais longe, mas todos os dias mais perto do coração. Pois sem elas não era capaz de estar aqui, sossegado tranquilo comigo mesmo, elas apoiam-me neste novo caminho…
Aqui longe de ti me despeço, não digo adeus, mas sim um até breve, sei que vou voltar, sei que quando chegar estarás diferente, vou-te olhar com outros olhos, mas continuarás a sorrir prós que te chegam, continuarás a amar os que chegam, e deixas-te amar pelos que chegam e pelos que voltam a ti. Em ti todos crescem, todos aprendem, e por mais que não queiram acabam por te amar.
Em ti a palavra saudade tem significado, e é com saudade que me despeço, mas vou a sorrir, um dia voltarei e tu de braços abertos me receberás.

Haja o que Houver

Haja o que houver
Eu estou aqui
Haja o que houver
Espero por ti
Volta no vento
Ó meu amor
Volta depressa
Por favor
Há quanto tempo
Já esqueci
Porque fiquei
Longe de ti
Cada momento
É pior
Volta no vento
Por favor

Eu sei, eu sei
Quem és para mim
Haja o que houver
Espero por ti

Madredeus
O Paraíso